Valor Econômico
Oriz, de Kawall, cresce 400% em 1 ano e meio e atinge R$ 10 bi sob gestão
12 de setembro de 2025 às 20:59:59
Compartilhe


A Oriz alcançou um marco relevante: R$ 10 bilhões em ativos sob gestão e consultoria. O crescimento acelerado foi impulsionado pela formação de uma equipe de peso, que trouxe experiência e complementaridade.
“Foi importante começar com uma equipe robusta. Na alocação de fortunas, nosso atendimento é diferenciado pela independência e pelo acesso direto de todos os clientes a todos os sócios”, destaca Carlos Kawall.
Para José Scheliga, CEO da Oriz, o momento reflete uma mudança estrutural no mercado: “A indústria de wealth management vive um ciclo muito positivo, e conseguimos capturar essa onda com velocidade e consistência”.
Carlos Pitta reforça o diferencial humano: “Nosso maior ativo são as pessoas, profissionais que compartilham os mesmos valores”.
A atuação da Oriz também se expandiu para o mercado de capitais. “Viramos um minibanco de investimentos, conseguimos relevância no mercado”, comemora Carlos Kawall. Já Rafael Prudente complementa: “Quando começamos a compor sindicatos de bancos, a área se consolidou efetivamente como um negócio para a Oriz, que deixou de ser somente calcada em fortunas”.
Com novas frentes em fundos estruturados, ativos judiciais, imobiliários e FIDCs, a Oriz reforça sua missão de oferecer produtos diferenciados e alinhados às necessidades dos clientes.
Confira aqui a matéria.